O corpo de um jovem foi achado na entrada do bairro Vila França, aqui na cidade de Barras. Edson Queiroz Rezende foi morto a pauladas e encontrado na tarde deste domingo (26). A polícia aguarda o trabalho do Instituto Médico Legal e da perícia técnica, mas estima que o homicídio tenha ocorrido há dois dias.
Edson era mudo. Seu corpo foi achado em estado de decomposição. Populares perceberam forte odor e a presença de muitos urubús no local. De acordo com o agente Cícero Alves, de plantão na delegacia de Barras, quem cometeu o homicídio pode ter tentado atear fogo na vítima, que apresenta queimaduras nas pernas. A cabeça ficou desfigurada com as pauladas e não apresentava mais os olhos.
A polícia já possui nomes de dois suspeitos, que estão sendo procurados em Barras, mas as identidades são mantidas sob sigilo. Dezenas de pessoas se aglomeraram no local do crime enquanto esperavam a chegada do IML e peritos
Uma onda de crimes assola Barras nos últimos 20 dias, especialmente assaltos a residências, comércios e pessoas nas ruas. Falta segurança pública, a Secretaria de Estado da Segurança Pública mantém apenas 10 policiais para uma população de 45 mil habitantes.
As autoridades não se manifestam sobre o assunto e nem fazem por onde resolver o problema. O Governador Wilson Martins (PSB) esteve recentemete na cidade, mas apenas limitou-se a fazer campanha eleitoral.
Postado por Reinaldo Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário