Indignado com o acordo do “blocão” realizado pela candidatura do governo a reeleição, o petebista deu nome para a tentativa de dominação de poder no Piauí, “Arca do Wilsão”.
Para descrever o que está acontecendo com a política hoje no Piauí, o psicólogo Joaquim Lucas Furtado, recorre a história bíblica. Para ele a Arca de Noé deu certo “porque o bichos comiam coisas diferentes, na arca do Wilsão a comida é a mesma”.
O petebista de Barras contou que o povo da sua região está indignado com as alianças entre ex-adversários que agora sobem no mesmo palanque, contradizendo seus discursos. “O Piauí não pode permitir, eles querem sufocar a vontade popular. Mas ninguém é dono de ninguém, o povo é como correnteza: quando quer arrasta tudo. Este é o sentimento daqueles que não aceitam a incoerência”, afirmou Joaquim Lucas diante de Sílvio.
O ex-prefeito faz o chamado ao povo de Barras e região Norte para dar o voto pela coerência e seriedade de Sílvio. O candidato tucano agradeceu a manifestação espontânea e reforçou o compromisso de trabalhar por um Piauí diferente e melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário