ULTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ex-prefeito desmente atual prefeita de Miguel Alves

O ex-prefeito de Miguel Alves, Miguel de Oliveira Júnior (na foto, com o senador João Claudino), desmentiu as acusações feitas a ele pela prefeita Salete Melo, que tomou posse no cargo no último dia 4. As acusações são relacionadas a atraso de salários, débitos da prefeitura com a Eletrobras, realização de uma auditoria nas contas da prefeitura e caos na administração.
Segundo Oliveira Júnior, o salário dos servidores relativo ao mês de julho - que a prefeita disse que estava atrasado -, era para ser pago no 3º útil deste mês, exatamente a data em que foi tirado do cargo. "A folha de pagamento já estava no banco e estava autorizada para efetuar o pagamento, mas a prefeita, antes de assumir, sustou o pagamento", disse. Em relação aos débitos da prefeitura com a Eletrobras (ex-Cepisa), o ex-prefeito afirmou que são dívidas contraídas pelos ex-gestores do município, inclusive, o esposo de Salete, que foi prefeito por oito anos.

Sobre a realização de uma auditoria, Oliveira Júnior disse que é importante que seja feita para apurar se a administração dele foi acometida de algum crime. "Temos a nossa consciência tranquila de termos zelado pelo patrimônio público, mas é humanamente impossível em 1 ano e 6 meses de administração se consertar todas as coisas erradas que o grupo político da prefeita fez em quase meio século no comando do município", afirmou.

O ex-prefeito disse ainda que seus adversários estão usando a estratégia de procurar os veículos de comunicações para denegrir sua imagem com fatos falsos na tentativa de mexer com os sentimentos dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que vão julgar o Agravo Regimental previsto para o próximo dia 19. "Só que sabemos que a Corte do TRE é composta por juízes sérios e justos", disse, confiante na volta ao cargo. "Temos, em primeiro lugar, muita fé em Deus e acredito muito no Poder Judiciário".

Fonte: Maria carcará

Nenhum comentário:

Mulher - Amor e sexo